(41) 3351-9966
Fale conosco
R. Visconde do Rio Branco, 1488
4º andar – Centro, Curitiba – PR, 80.420-210

Ouvidoria
A Ouvidoria tem a especial responsabilidade de representá-lo dentro da 4UM Investimentos e foi criada para dar o devido encaminhamento às suas manifestações sobre os nossos serviços.
As solicitações por nós recebidas são tratadas de forma independente e imparcial e tem nosso acompanhamento até a sua efetiva conclusão.
Ao apresentar sua manifestação, você estará nos ajudando a melhorar o padrão dos serviços prestados pela 4UM Investimentos à sociedade, bem como a qualidade e a efetividade do nosso atendimento. Portanto, suas críticas, denúncias, sugestões e reclamações são de fundamental importância para que possamos aperfeiçoar a qualidade de nossos serviços.
Clique aqui e acesse o passo a passo para você realizar a sua solicitação.
Clique aqui e acesse o Relatório de Ouvidoria.
Canal de denúncias
A 4UM Investimentos preza pela integridade, transparência e responsabilidade nas relações com todos os seus públicos. Por isso, a informação verdadeira e honesta, e o cuidado com a conduta ética de seus líderes, colaboradores e fornecedores são sempre valorizados.
Qualquer ato que não estiver de acordo com o Código de Ética e Conduta, Políticas, Leis e Normas deve ser reportado. Além disso, qualquer informação ou situação que possa prejudicar a 4UM Investimentos, ou algum de seus públicos, é importante, merece atenção e pode ser relatada ao Canal de Denúncias da 4UM.
Conheça o Código de Ética e Conduta da 4UM Investimentos disponível no site.
Você poderá registrar o seu relato enviando um e-mail para: canaldedenuncias@4um.com.br ou entrando em contato pelo número 0800 645 6094, ou clique aqui para preencher o formulário de forma anônima.



